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Valores de Inscrição

Valores de Inscrição

  Até
29/07/2024
Até
30/11/2024
Até
28/02/2025
Até
28/04/2025
Após
28/04/2025
Médicos - HPP R$ 800,00 R$ 1.100,00 R$ 1.300,00 R$ 1.400,00 R$ 1.600,00
Médicos - Sócios SBP / CIPE / BSPU / SBOT / SBA R$ 900,00 R$ 1.250,00 R$ 1.450,00 R$ 1.650,00 R$ 1.900,00
Médicos - Geral R$ 1.100,00 R$ 1.400,00 R$ 1.700,00 R$ 2.000,00 R$ 2.100,00
Residentes, Pós-Graduandos e Graduandos - CPP ¹ R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 650,00 R$ 750,00
Residentes, Pós-Graduandos e Graduandos - Outras Instituições ¹ R$ 600,00 R$ 650,00 R$ 700,00 R$ 750,00 R$ 850,00
Ex-Residentes HPP ¹ R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 650,00 R$ 750,00
Profissionais de Saúde - CPP ¹ ² R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 650,00 R$ 750,00
Profissionais de Saúde - Outras Instituições ¹ ² R$ 600,00 R$ 650,00 R$ 700,00 R$ 750,00 R$ 850,00
Cursos Pré-Congresso R$ 250,00 R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00
Encontro Internacional de Alergia Alimentar e Doenças Eosinofílicas Gastrointestinais ³ R$ 350,00 R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00
¹ Obrigatória apresentação de comprovante da categoria. Graduandos e Pós-Graduandos: devem estar cursando no momento da inscrição.
² Enfermeiros, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, biomédicos, farmacêuticos, nutricionistas, etc.
³ Valores para inscritos que optarem pelo acesso exclusivo ao Encontro Internacional de Gastro. Congressistas inscritos nas demais categorias terão um desconto de R$ 100,00.
HPP - Hospital Pequeno Príncipe; SBP - Sociedade Brasileira de Pediatria; CPP - Complexo Pequeno Príncipe; CIPE - Associação Brasileira de Cirurgia Pediátrica; BSPU - Escola Brasileira de Urologia Pediátrica; SBOT - Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia

Normas e Instruções

Normas e Instruções

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. Por enquanto, os pagamentos poderão ser feitos apenas através de depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC/PIX) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    Depósito Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta spam ou de "lixo eletrônico").
    Transferência Eletrônica
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED, DOC ou PIX (no caso do evento não possuir uma chave PIX, use os dados completos da conta) na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de spam ou de "lixo eletrônico").
  2. O recibo com os dados oficiais da promotora do evento e emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do Congresso. A Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro não emite Nota Fiscal.
II - EMPENHO

Não serão aceitos pagamentos através de empenho.

III - DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente até o dia do evento.

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
  1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Evento.
  2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
  3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
  4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
  5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
  6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o participante como correntista titular.
  9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS

Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização, a título gratuito, para envio de mensagens eletronicas relacionadas ao evento e sua área de atuação, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras do V Congresso Internacional de Especialidades em Pediatria - Criança 2025, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.

DADOS BANCÁRIOS

Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro
CNPJ: 76.591.569/0001-30
Banco: Banco do Brasil (001)
Agência: 3404-5
Conta Corrente: 7543-4
Chave PIX: Tipo - E-Mail: congresso-crianca-2025@hpp.org.br